Início do conteúdo

Programa de Pós-graduação em Ecossistemas Agrícolas e Naturais (PPGEAN) da Universidade Federal de Santa Catarina Centro de Curitibanos.

O PPGEAN possui a área de concentração “Manejo e Conservação de Ecossistemas Agrícolas e Naturais” e duas linhas de pesquisa “Ecologia de ecossistemas” e “Manejo integrado de sistemas agrícolas e florestais”. O programa é recomendado pela CAPES e credenciado na área de Ciências Agrárias I. Para este processo seletivo, e início das aulas em março/2018,  estão sendo oferecidas 15 vagas (inscrições de 02 a 27 de outubro). O Edital e mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas em http://ppgean.ufsc.br/É importante considerar que candidatos residentes fora do Estado de Santa Catarina, ou até em outros países, poderão realizar todas as fases do processo seletivo a distância pela internet.

Em sua proposta o PPGEAN se propõe, juntamente ao desafio de atender as necessidades regionais, a contemplar temas de uma ciência de vanguarda como a produção agrícola sustentável em consonância com a conservação dos ecossistemas naturais, inserido em temas transversais das Ciências Agrárias.

Publicado em 05/10/2017, na categoria Sem categoria.