Programa de bolsas de estudos na Califórnia – University of La Verne

Caro(a) aluno(a),

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne – Estados Unidos – www.laverne.edu.

Essa instituição é uma fundação privada sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração e suas áreas de interesse, para alunos oriundos de diversas áreas de conhecimento, em conjunto ao desenvolvimento do idioma inglês e ter uma experiência internacional – objetivos de todos os jovens profissionais de hoje.

• ·         Neste momento, são oferecidos 5 programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration e Business English-First Lessons.

Características dos programas:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes no estudo da língua inglesa)

Processo seletivo para o programa de bolsas de estudo parciais (cobrindo 70% dos custos do curso):

Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônicoprofricardopitellibritto@gmail.com até o dia 22 de agosto.

Enviaremos aos interessados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse, com todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Ricardo Britto

Doutor em Administração pela FEA/USP

Representante da University of La Verne

Honorary Research Fellow da Exeter University – Reino Unido

DESS (MBA Francês) pela Université Pierre Mendes – France

Publicado em 09/08/2013, na categoria Sem categoria.