Programa de bolsas de estudos na Califórnia – University of La Verne e California State University

Caro (a) aluno (a),

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne (www.laverne.edu)  e a California State University, Northridge (www.csun.edu) – Estados Unidos.

Tratam-se de Instituições de Ensino tradicional, privada e sem fins lucrativos com interesse em atrair alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções na hospedagem. O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos quatro programas distintos na University of La Verne: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management e Contemporary Topics in Public Administration. A California State University oferece bolsas para o curso Communication, Design & Innovation.

Para alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico, há o programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.

– Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para hospedagem.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopbritto@gmail.com até o dia 1º de Maio. Serão enviados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Publicado em 30/10/2017, na categoria Sem categoria.