Matrícula Especial

Como solicitar matrícula especial:

No dia 12 de março de 2012, dirija-se ao Colegiado que oferta a disciplina que tens intenção de cursar.

Verifique com antecedência os horários de funcionamento do respectivo Colegiado.

Solicite junto ao colegiado do Curso de Engenharia Agrícola, uma autorização de matrícula especial, esta garante que o aluno possui os pré requisitos ou a liberação deles para cursar determinada disciplina em outro curso.

No dia 12, solicite, diretamente no Colegiado do curso pretendido, a matrícula na disciplina em questão (verifique junto ao Colegiado as disciplinas ofertadas). Todos os procedimentos e requisitos serão descritos no Colegiado, que é soberano para decidir se aceita ou não a solicitação de matrícula. A matrícula deve ser feita na hora, conforme as orientações do Colegiado.

A matrícula especial pode ser solicitada por todos os alunos dos cursos de graduação, a partir do 2º semestre do curso.

Gerência de Atendimento e Informação

Confira o texo original em http://www.ufpel.edu.br/alunos/index.php?link=desc_especial

Publicado em 05/03/2012, na categoria Sem categoria.