Matrícula Especial 2016/2

Matrícula especial: ocorrerá nos dias 08 e 09 de agosto, das 08h00 às 14h, na sala 303 das secretarias.

NOVIDADE: Neste semestre, para evitar a fila da madrugada, os alunos poderão se inscrever através de formulário do Google Docs, que será divulgado na página do curso e do CEng, para estabelecer uma ordem de atendimento. A planilha de inscrições ficará visível para os alunos consultarem sua ordem de atendimento. A expectativa é de atender 50 alunos por hora, em fila única, na secretaria. Todos os secretários atenderão a todos os cursos, evitando assim que seja necessário pegar mais de uma senha.

Para solicitar matrícula especial em disciplinas oferecidas no CENG, o aluno deverá apresentar autorização do Coordenador do seu curso, contendo o nome da disciplina e a turma a ser matriculada. Deixe horário reservado no seu plano de aulas para a matrícula especial, pois não é possível excluir uma disciplina para incluir outra.

Publicado em 28/07/2016, na categoria Sem categoria.