IV Evento do Projeto de Formação de Professores Ingressantes

Informamos que estão abertas as inscrições para o IV Evento do Projeto de Formação de Professores Ingressantes, atividade vinculada à Coordenação de Pedagogia Universitária da Pró-Reitoria de Ensino da UFPel. O evento ocorrerá de 1 a 5 de outubro de 2018 no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo, e busca promover ações de formação que contemplem a integração do professor ingressante à cultura universitária, bem como a discussão de questões pedagógicas que envolvam o cotidiano da docência no ensino superior. O cronograma apresenta dois módulos de 20 horas, desenvolvidos nos turnos da manhã e tarde, perfazendo um total de 40 horas, o que proporciona a formação dos professores ingressantes em situação de estágio probatório.

As inscrições estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Ensino, entre os dias 18 a 30 de setembro, através do formulário no link https://goo.gl/forms/pbRYjZIIwNAdG1hF3

Ressaltamos que as vagas serão limitadas, e dar-se-á prioridade para os professores que estão concluindo seus estágios probatórios e ainda não completaram suas horas de formação.

Publicado em 17/09/2018, na categoria Sem categoria.