I Simpósio Internacional do Agronegócio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

Bom dia a todos e a todas. Feliz ano novo, muita felicidade ao lado dos amigos, colegas e familiares. Um bom ano de 2014. Venho, por meio deste informar que nos dias 15, 16 e 17 de Abril de 2014, vai decorrer na UFSM, no centro de ciências rurais (CCR), o I simpósio internacional do Agronegócio dos países de lingua portuguesa. O simpósio contempla todas as áreas de conhecimento (areas rurais, alimentos, relações internacionais, economia, administração, entre outras).
Todas as informações estão na página do simpósio:

Cada participante terá um certificado de 40h de participação e poderá escolher dois minicursos por dia (nos dias 15 e 16 de abril). A inscrição é feita pelo email que está na página (campo inscrição). Para inscrever: nome completo, instituição onde estuda (ou se é formado), minicursos escolhidos, entre outras.
Nos ajude a divulgar o I SIIAGR-CPLP junto aos colegas e nas redes sociais.
Para terminar, se possível, divulgar o simpósio junto aos alunos dos cursos técnicos, graduação, pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado)

Aos programas de pós graduação, por favor, nos ajude a divulgar o evento juntos aos alunos, técnicos administrativos e docentes
Obrigado(a)

Publicado em 06/01/2014, na categoria Sem categoria.