Egresso do curso de Engenharia Agrícola UFPel se torna reitor na UNIPAMPA/Alegrete

É com grande satisfação que comunicamos que o Prof. Dr. Roberlaine Ribeiro Jorge tomou posse como Reitor na Universidade Federal do Pampa, campus Alegrete. O prof. Roberlaine  se formou em Engenharia Agrícola na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no ano de 1990.

Saudamos também o Prof Dr Ivano Alessandro Devilla, pois no ano de 2019 foi reitor interino na UEG – Universidade Estadual de GOIÁS. O prof. Ivano também é outro egresso do curso de Engenharia Agrícola (UFPel) se formou em 1995.

A Coordenação e os professores do curso de Engenharia Agrícola sentem muito orgulho e parabenizam os colegas pelas conquistas.

Publicado em 18/12/2019, na categoria Sem categoria.