Edital de Eleição para Coordenador e Coordenador-Adjunto

INSCRIÇÃO PARA ELEIÇÃO DO COORDENADOR E COORDENADOR- ADJUNTO DO COLEGIADO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AGRÍCOLA

A Comissão Eleitoral para escolha do Coordenador e do Coordenador-Adjunto do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola vem através de suas atribuições anunciar que a partir da publicação deste Edital estarão abertas as inscrições para candidatos(as) à Coordenação do Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Centro de Engenharias (CENG), no dia 10 de junho de 2014, das 08 às 17:30 horas.

Será realizada uma apresentação das propostas do(s) candidato(s) no dia 13 de junho de 2014, às 14 horas, nas dependências do Centro de Engenharias.

A eleição será realizada no dia 16 de junho de 2014, das 8:30 às 17:00 horas, nas dependências do Centro de Engenharias.

É obrigatório os(as) candidatos(as) estarem cientes do Regulamento para Eleição do Coordenador de Colegiado de Curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Pelotas, que estará a disposição dos interessados no local das inscrições.

Edital 01-2014

Regulamento Eleições CEA

Publicado em 04/06/2014, na categoria Sem categoria.