Divulgando pesquisa de tese à pedido

“Bom dia
Me chamo Joseli Maia e sou doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sob a orientação da Professora Tânia Strohaecker.
Já entrei em contato com a Universidade Federal de Pelotas pela possibilidade de fazer minha pesquisa em parceria com a instituição e já obtive a aprovação da mesma. Envio em anexo o Parecer Consubstanciado do Comitê de Ética da UFRGS para verificação das informações pela secretaria e/ou coordenação, bem como a carta de autorização emitida pela UFPEL para os cursos de graduação e pós-graduação.
pesquisa intitulada “A espacialidade das Instituições de Ensino Superior no Rio Grande do Sul: uma rede de múltiplos circuitos” tem por objetivo analisar por meio de estudos baseados na lógica locacional e na difusão espacial, a expansão das Instituições de Ensino Superior como centralidades capazes de influenciar no desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio Grande do Sul.
Para isso, como parte da metodologia, propõe-se como técnica o questionário onlinePeço, por gentileza, a divulgação do link para acesso ao formulário online para os estudantes de graduação e pós-graduação desse curso: https://forms.gle/wKMSfb9Q2gJRSuRx5
Desde já agradeço a sua atenção.”
Publicado em 19/08/2019, na categoria Sem categoria.