Início do conteúdo

Divulgação do evento de aniversário da Lei de georreferenciamento de imóveis rurais… Evento gratuito e com direito a certificado.

Sigam a página no Instagram… Vamos produzir e disponibilizar conteúdos sobre a temática do evento

Passou rápido … e já são 20 anos da Lei 10.267 de 28 de agosto de 2001 – a Lei do Geo Rural! Veio para ficar,  e estabeleceu com bases em convincentes argumentos técnicos e de gestão, os procedimentos para o georreferenciamento de imóveis rurais, com forte impacto para o desenvolvimento do Cadastro Territorial brasileiro e um importante passo para melhorar a governança de terras no Brasil.

Para marcar esse aniversário da Lei do Geo Rural, estamos preparando um evento bem bacana! O “Geo+20”! Uma série de Lives que vão acontecer de 26 de agosto a 30 de setembro, todas as quintas feiras, 19h, e claro, com muito conteúdos relacionados ao evento, nossos palestrantes, e os impactos da Lei 10.267/2001.

Então não deixe de acompanhar nossos stories e ativar o sininho para nossas lives semanais.

O evento “Geo+20” será totalmente remoto e gratuito, isso mesmo, TOTALMENTE GRATUITO, com ricas apresentações e importantes debates, abordando as articulações institucionais, o ambiente político, as visões dos entes diretamente envolvidos (INCRA, RFB, IRIB, universidades, profissionais, outros, …) na construção e consolidação da Lei, com um olhar no passado, no presente e no futuro, evidenciando a relação entre o georreferenciamento de imóveis e o Cadastro Territorial.

O evento Geo+20 é uma realização de:
Grupo de Professores de Cadastro Territorial do Brasil;
Cursos de Engenharia de Agrimensura / Engenharia Cartográfica;
Federação Nacional de Engenheiros Agrimensores (FENEA) e associações estaduais de engenheiros agrimensores;
Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos / sessões estaduais.
https://www.instagram.com/p/CSkYpADrGgB/?utm_medium=share_sheet

Publicado em 16/08/2021, na categoria Sem categoria.