Divulgação de pesquisa a pedido

“Prezados (as),
Meu nome é Letícia Gabriela, sou aluna do Curso Interdisciplinar em Biossistemas da Universidade Federal de São João del-Rei, campus Sete Lagoas. Estou realizando esta pesquisa para meu Trabalho de Conclusão de Curso, orientada pelas professoras Nádia Parrella e Priscilla Tavares.
O meu objetivo é mensurar o nível de conhecimento de alunos de graduação e pós-graduação de diversos cursos sobre os temas e técnicas mais utilizadas de Biotecnologia Moderna. O trabalho será composto por uma revisão de literatura e aplicação de questionário abordando alguns aspectos e técnicas mais divulgadas da Biotecnologia.
MUITO IMPORTANTE: Não serão utilizadas respostas individuais e informações pessoais. O objetivo é analisar dados agregados e, caso haja qualquer erro, mau uso de algum termo ou falta de clareza nas perguntas, peço que me deem um feedback ao final o questionário.
Publicado em 25/05/2021, na categoria Sem categoria.