Início do conteúdo

[Disciplinas 2012/2] Pesquisa sobre oferta de disciplinas

Bom dia caros alunos do Curso de Engenharia Agrícola.

Para tentarmos aproximar o número exato de vagas a serem ofertadas nas disciplinas do próximo semestre (2012/2) e planejar o dimensionamento dos professores, iremos realizar a seguinte pesquisa.

Link da Pesquisa: http://www.doodle.com/z3fcen4iqtqnqzr7

Por favor!! Entrem no site http://www.doodle.com/z3fcen4iqtqnqzr7 e respondam com:

  • Nome completo (nº matrícula);
  • Marquem as disciplinas que vocês necessitam cursar neste semestre (2012/2), porém somente as que vocês tenham os pré-requisitos para cursa-la.
Caso vocês estejam cursando alguma disciplina que seja pré-requisito, considere ela como aprovada (exceto se você acha que não será aprovado).

  • Data limite para responder a pesquisa: 30 de Maio de 2012

Atenção:

Em 2011/2 foi realizada uma pesquisa semelhante à essa, porém apenas 72 alunos (40%) dos 180 alunos efetivos do curso responderam a pesquisa, semestre passado a mesma pesquisa foi realizada e 100 alunos (57%) dos 175 alunos efetivos do curso responderam a pesquisa.
Sendo assim pedimos encarecidamente que vocês alunos colaborem com o planejamento do curso, principalmente no que se refere à oferta de disciplinas do curso, mostrando que estão realmente interessados e dispostos a melhorar o curso.

Observações:

A seguir segue o Fluxograma do Curso de Engenharia Agrícola, nele vocês podem verificar as disciplinas de cada semestre.

Essa pesquisa não garante vaga aos alunos que a responderem, apenas auxilia na elaboração dos horários e disciplinas a serem ofertadas no próximo semestre (2012/2).

Dúvidas devem ser encaminhadas ao email ccea.ufpel@gmail.com ou através do Formulário Contato.

Sem mais para o momento, agradecemos a atenção.

Att.

Publicado em 25/05/2012, na categoria Sem categoria.