Início do conteúdo

CREA-RS – O envio de trabalhos para participar do Contec é até dia 03/08/2021 (Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia)

 “Os profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências têm até 03 de agosto para enviar os trabalhos para o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc), que acontecerá de forma virtual, durante a Soea Connect.

            Em 2021, já são quase 100 projetos inscritos. Vale lembrar que 24 serão selecionados para uma apresentação oral – pela plataforma da Soea Connect – além de compor os anais do Congresso. Os assuntos dos trabalhos inscritos deverão abordar as modalidades abrangidas pelo Sistema Confea/Crea: Agrimensura, Agronomia, Civil, Elétrica, Mecânica/Metalurgia, Química e Geologia/Minas. Poderão ser inscritos, também, trabalhos técnicos que versem sobre Experiência Profissional, Gestão, Educação, Segurança do Trabalho, Acessibilidade e Sustentabilidade, considerados em um só grupo (Experiência Profissional) para fins de seleção para apresentação na Soea e publicação nas revistas técnicas do Confea, dos Creas, da Mútua, das entidades de classe vinculadas ao Sistema Confea/Crea e nos anais do Congresso. Confira aqui o edital.” 

            Os esclarecimentos e informações adicionais acerca do conteúdo desta Chamada Pública deverão ser obtidos nos endereços eletrônicos contecc@confea.org.br e contecc@creago.org.br e telefones (61) 2105-3783 e (62) 3221-6254.    

            Fonte: http://www.crea-rs.org.br/site/index.php?p=ver-noticia&id=7225

Publicado em 23/07/2021, na categoria Sem categoria.