Informamos que foi instaurada a consulta à comunidade acadêmica do Curso de Engenharia Agrícola para eleição de representante da área de Construções Rurais e Ambiência do Colegiado do Curso, conforme descrito no regimento interno do Centro de Engenharias (CENG) e no Regimento Interno do Curso. A seguir, transcreve-se trecho do Edital (em anexo) desse procedimento:

Consulta à comunidade acadêmica do Curso de Engenharia Agrícola para eleição de representante da área de Construções Rurais e Ambiência do Colegiado do Curso, conforme descrito no regimento interno do Centro de Engenharias (CENG) e no Regimento Interno do Curso.A comissão eleitoral designada em reunião de colegiado Ata No 01/2018 e Portaria CCEA 01/18 convida os docentes da área Construções Rurais e Ambiência que ministram disciplinas para o Curso de Engenharia Agrícola para a eleição de seus representantes no Colegiado do Curso.

DISPOSIÇÃO DAS VAGAS DE REPRESENTANTES NO COLEGIADO:

Serão eleitos para o Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola:
– Um representante titular dos docentes da área Construções Rurais e Ambiência, com seu respectivo suplente;

As inscrições ocorrerão por chapas, compostas por um titular e um suplente.
Período: 12 a 13 de março de 2018.
Horário: 14:00hs às 20:00hs
Local: Prédio do Centro de Engenharias (Cotada) – Sala 303 – Secretaria do Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola.

As demais informações e documentos encontram-se nos seguintes links:

Ficha de Inscricao – Representação Docente no CCEA 2018

Áreas EleiçõesConstruções2018

Edital Representacao Docente no C olegiado Engenharia AgrícolaAREAAMBIENTCIA

Publicado em 07/03/2018, na categoria Sem categoria.