Chamada de pareceristas – Revista Docência do Ensino Superior (divulgação a pedido)

“A Revista Docência do Ensino Superior está atualizando sua base de dados de pareceristas e convida professores e pesquisadores doutores, das diversas áreas do conhecimento, do Brasil e do exterior, a atuarem como avaliadores ad hoc.

************************

Informações e inscrições neste link:

encurtador.com.br/kovw3

************************

Em 2016 realizamos uma chamada como esta e fomos contemplados com centenas de inscrições. Desde então, solicitamos pareceres a essas pessoas, de acordo com a temática dos artigos que recebemos para avaliar. Muitos não chegaram a ser solicitados, mas isso, como dissemos, depende da demanda que temos por área geral e específica. A quem se inscreveu em 2016 e deseja continuar fazendo parte da nossa base de dados, pedimos a gentileza de preencher novamente este questionário, para que os dados estejam sempre atualizados.

Esclarecemos que a atividade de parecerista não possui remuneração. Após a elaboração de cada parecer, será encaminhada a Declaração de Parecerista em nome do avaliador.

Este periódico é organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil), e se apresenta como espaço de debate e reflexão sobre as atividades de ensino na universidade. São publicados textos originais, com resultados de pesquisa, ensaios ou relatos de experiência, que abordam questões relacionadas à docência no ensino superior, como metodologias de ensino e de aprendizagem, desenvolvimento de materiais didáticos e recursos pedagógicos, estratégias de avaliação, entre outras, nas diferentes áreas do conhecimento.

Por esse motivo, buscamos ter em nosso corpo de pareceristas pesquisadores de diferentes áreas, mas que tenham em comum o olhar voltado para a valorização do ensino na universidade.

Para conhecer mais sobre a revista, acesse:
Site: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rdes/index
Facebook: revistadocenciaensinosuperior
Instagram: revistadocenciaufmg
Twitter: @rdes_ufmg
E-mail: revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br

Os interessados devem preencher disponível no link abaixo. A solicitação de parecer será encaminhada quando houver demanda de acordo com a área do conhecimento e interesse.

encurtador.com.br/kovw3″

Publicado em 23/09/2019, na categoria Sem categoria.