Início do conteúdo

A Revista Docência do Ensino Superior convida professores e pesquisadores mestres ou doutores, do Brasil e do exterior, a atuarem como pareceristas avaliadores ad hoc.

A Revista Docência do Ensino Superior convida professores e pesquisadores mestres ou doutores, do Brasil e do exterior, a atuarem como pareceristas avaliadores ad hoc.

Este periódico é organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil), e se apresenta como espaço de debate e reflexão sobre as atividades de ensino na universidade. São publicados textos originais, com resultados de pesquisa, ensaios ou relatos de experiência, que abordam questões relacionadas à docência no ensino superior, como metodologias de ensino e de aprendizagem, desenvolvimento de materiais didáticos e recursos pedagógicos, estratégias de avaliação, entre outras, nas diferentes áreas do conhecimento. Por esse motivo, buscamos ter em nosso corpo de pareceristas pesquisadores de diferentes áreas, mas que tenham em comum o olhar voltado para a valorização do ensino na universidade.
 
Tal atividade não possui remuneração. Após a elaboração de pareceres é encaminhada declaração de parecerista.
 
Aos interessados, informamos que é necessário o preenchimento do questionário disponível no link a seguir para seleção de acordo com a área do conhecimento e interesse: https://goo.gl/forms/30wuOQwjFduSZC8h2
Site: https://seer.ufmg.br/index.php/rdes
Facebook: revistadocenciaensinosuperior
E-mail: revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br
ISSN (versão impressa): 2358-6338
ISSN (versão online): 2237-5864
Publicado em 25/08/2017, na categoria Sem categoria.