Eventos Internos – I Encontro de Estudos Surdos na UFPel

Os Programas de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Pós-Graduação em Letras (PPGL), Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEMAT) e Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Matemática (PPGECM), em parceria com a Área de Libras do Centro de Letras e Comunicação (CLC) e a Seção de Tradutores e Intérpretes de Libras/NAI da UFPEL convidam a comunidade acadêmica e ex-alunos para compartilhar suas experiências de ensino, pesquisa e extensão no campo dos Estudos Surdos e da Língua brasileira de sinais.

Trata-se de uma oportunidade de divulgação e trocas entre professores/as e alunos/as da Universidade que desenvolvem projetos de pesquisa, ensino ou extensão no campo dos Estudos Surdos (educação de surdos, língua brasileira de sinais, cultura, entre outros).

Acesse mais informações, clicando aqui.
Publicado em 24/07/2018, nas categorias Eventos, Eventos Internos, Notícias.
Marcado com as tags eventos, eventos internos, notícias.