Eventos Externos – Divulgação IV CONAVE

O IV Congresso Nacional de Avaliação em Educação – IV CONAVE tem como tema “Avaliação e currículo: relações e especificidades”.
Os principais objetivos do congresso são:
1. Promover a discussão sobre a avaliação educacional: pressupostos teóricos e metodológicos e as suas articulações com o currículo da Educação Básica;
2. Promover a divulgação e análise dos resultados das avaliações em larga escala e institucionais;
3. Promover um maior entendimento das secretarias de educação, unidades escolares e professores quanto às particularidades das avaliações;
4. Estimular a utilização dos resultados das avaliações pelos professores, unidades escolares e secretarias de educação no processo da gestão educacional.
O evento será realizado em Bauru/SP no período de 24 a 26 de outubro de 2016.  As inscrições para participação ou apresentação de trabalhos estarão abertas a partir de 10 de abril pelo site do congresso.
Para maiores informações, acesse o site:
Publicado em 01/08/2016, nas categorias Eventos, Eventos Externos, Notícias.
Marcado com as tags divulgação, eventos externos, notícias.