Importante! Comparecimento dos bolsistas nos Seminários

Prezados alunos,

Ficou definido pelo colegiado do PPGCEM, em ata do dia 27 de fevereiro de 2018, que os alunos bolsistas possuem comparecimento obrigatório à disciplina de Seminários, conforme segue:

1. Alunos bolsistas ingressantes têm obrigatoriedade de participar de todos os seminários ofertados pelo PPGCEM nos primeiros 12 meses no Programa;

2. Alunos bolsistas, a qualquer tempo, têm obrigatoriedade de assistir todas as palestras de convidados externos ofertadas pelo PPGCEM;

3. O não-comparecimento deve ser justificado, conforme formulário disponível no link:  (justificativa nao comparecimento ). Este formulário deve ser assinado pelo aluno e pelo orientador.

As regras são válidas a partir da data da publicação, ou seja, hoje, dia 04 de abril de 2018.

Publicado em 04/04/2018, na categoria Seminários.