Exposições, curadorias e montagens de 2019 com atuação do PET

• Fresta, Mostra de Audiovisual

Contemplado por edital, a petiana Gabriela Costa teve seu vídeo exposto na 4ª Edição do Fresta- Mostra Audiovisual da FURG

• Exposição Sobre Escribir

Da artista colombiana Maria Isabel Vélez Restrepo será realizada no EPPA I [Estúdio de Produção e Pesquisa em Artes], Centro de Artes da UFPel, Rua Cel. Alberto Rosa
62, sala 313. A ABERTURA será dia 17 às 13h e a CONVERSA COM A ARTISTA será às 17h30.
A artista é docente em diferentes áreas – atelier de desenho em arquitetura, expressão gráfica, teoria e história da arquitetura e da arte, no Programa de Desenho Industrial e no Programa de
Pós-Graduação de La Carrera Arquitectura da Universidade Pontifica Bolivariana. Por meio de suas obras, em formato de livro, a artista convida a todos(as) a compartilhar o espaço, ver a
obra e levá-la consigo. A organização do evento é uma parceria entre PPG Mestrado em Artes Visuais do CA/UFPel, PET Artes Visuais do CA/UFPel e PPG em Educação IFSUL – Campus
Pelotas.
A EXPOSIÇÃO ESTARÁ ABERTA para visitação nos dias 17 e 18 de abril.
Montagem de Gabriela Cunha

• Exposição Início do Gesto

Foi elaborado em forma de edital pelas petianas Gabriela Costa e Stela Kubiaki à convite da Semana Acadêmica, organizada pelo Diretório Acadêmico das Artes Visuais. Feito o edital, seleção, curadoria, expografia e montagem das obras. Dos artistas contemplados na exposição,  dois eram petianos e uma egressa.

• Exposição Campo Minado

Campo Minado foi exposição curada por Alice Porto na Galeria A Sala, contou com petianas expositoras e petianos na montagem.

• Exposição Firula

Exposição realizada no Ateliê de Escultura com alunos das Artes Visuais.

• Exposição didática Pequenas Utopias: Territórios de conquista

Sob a forma precária de projetos, anotações e registros, rabiscos e textos, “Alfabetos poéticos”, “Artefatos poéticos”, “Mapas poéticos”, e algumas obras.
“Pequenas utopias: territórios de conquista” é a exposição de certa produção de saberes – o Saber das Artes Visuais Contemporâneas – publicamente financiada.

A imagem pode conter: nuvem, céu, texto e atividades ao ar livre

• 2º Refluxo – Festival Experimental de Arte

Festival Experimental de Arte onde foi selecionada a petiana Gabriela Costa, organizado pelo Centro Cultural UFG / Goiânia, Goiás.

Convocatória 2º Refluxo

• Exposição Tenho Fome de Lama

Exposição organizada pelos alunos de Artes da UFF, onde a petiana Rafaela esteve em intercâmbio.

A imagem pode conter: texto

• Exposição Corpo Vazio

Exposição realizada no Ateliê de Escultura com alunos das Artes Visuais.

• –  Banca de progressão para classe de professor titular do Prof. Dr. Jose Luiz de Pellegrin

Mais informações aqui!

• 7 EM SALA – Terceira Edição

Exposição realizada durante a residência do Corredor 14 no espaço autogestionado VÃO em São Paulo.

• MAJ – Mostra da Arte da Juventude SESC Ribeirão Preto

link para a página do sesc: https://www.sescsp.org.br/mostradajuventude

• empresta-me um dos seus dias – ARTE LONDRINA 7

link para a página da DAP:  http://www.uel.br/cc/dap/

• Exposição Frações

Frações foi uma exposição que possuía três ciclos de exposições: Anúncio, Lapso e Neblinar. As exposições ocorreram no espaço CEHUS e tiveram duração de três semanas, sendo cada semana ocupada por uma exposição.

• Zonzo

Exposição coletiva na galeria Prego, Porto Alegre.

• OCUPAÇÃO4

OCUPAÇÃOfoi uma série de exposições individuais, realizadas na Galeria Xico Stockinger no MACRS.

• Boas Festas

Exposição coletiva que ocorreu no espaço Boneco Expositor, uma vitrine que se localiza na Galeria Satte Alam no centro de Pelotas.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.