Notícias

Conversa com o Prof. Dr. José Luiz de Pellegrin sobre exposição aberta na A Sala, Galeria do Centro de Artes

No próximo dia 2 de Maio de 2019, quinta-feira, as 14 horas, a galeria A Sala, do Centro de Artes da UFPel promove a conversa com o artista e professor Jose Luiz de Pellegrin.

Por ocasião da banca de progressão para classe de professor titular do Prof. Dr. Jose Luiz de Pellegrin, a galeria A Sala recebeu a exposição de trabalhos realizados ao longo de sua trajetória artística acadêmica. O artista irá abordar na sua fala seus procedimentos e processos ligados á pesquisa e produção em arte.

Pellegrin possui Licenciatura Plena – Habilitação em Artes Plásticas (1981) e Graduação em Pintura pela Universidade Federal de Pelotas (1981); Especialização em Desenho Artístico pela UFPEL(1984); Mestrado em Artes (1989) e Doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo (1998). É professor Associado do Centro de Artes/CA da Universidade Federal de Pelotas/UFPEL com atuação nas áreas de Pintura e Prática Profissional. Desenvolve Projetos de Extensão em Artes Visuais e atividades de curadoria. Integra a comissão de curadoria do Museu de Arte Leopoldo Gotuzzo/MALG/Pelotas/RS. Possui obras nos acervos do MAM/SP, no MAC/RS, no MALG/RS. no SESC/Av. Paulista/SP, Centro Cultural Vergueiro/SP, da Prefeitura de Municipal de Pelotas.

E ainda na mesma tarde teremos a Finissage da exposição, as 17 horas.

Aguardamos a presença de todos!

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.