Peteleco

PETELECO n.8

Ela chegou! A primeira edição de 2022 da revista peteleco está entre nós!

A peteleco no.8 costura, remenda, cola e celebra o PET Artes Visuais, trazendo muitas coisas boas e também uma nova coluna!

Nessa edição é apresentado o projeto de pesquisa “Museu de Arte Virtual: Experiências, Acessibilidade e aprendizagem como alternativa de alteração” da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Hunanas da Universidade Federal de São Paulo.

A entrevista da vez é com a bacanérrima tutora do PET Artes Visuais, Profa. Dra. Nádia Senna. Ela vai falar um pouquinho sobre sua trajetória e como está sendo sua experiência de tutoria do PET.

Para a chamada aberta, vários artistes enviaram seus trabalhos decolagem e ajudaram a somar nesse lindo retalho que está sendo essa edição da revista peteleco.

E já na coluna conheça um artista, trouxemos não um, mas doze artistas que fazem parte do grupo PET Artes Visuais. Isso mesmo: Nós!! Cada membro do grupo se apresenta com suas páginas, mostrando um pouquinho de si e de seus trabalhos.

A novidade é a coluna Conheça um PET, onde falamos um pouquinho sobre o PET Diversidade e Tolerância e quais suas proposições na UFPel, quem nos apresenta é a petiana Luana Durante Oliveira.

Por fim, a coluna recomenda, com filmes, livros, músicas e muito mais que você não pode perder!

Bora conferir?! Leia aqui: petelecono.8

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.