Início do conteúdo
TCC 2019/1

1 – NOME: Alexandre Corrêa  – TÍTULO: Gestão de Resíduos Sólidos de IES: Estudo de Caso do Laboratório de Microbiologia da Faculdade de Nutrição da UFPEL – Não autorizado pela aluno.

2 – NOME: Andressa Drosse  – TÍTULO: Utilização de Métodos Estatísticos Multivariados no Monitoramento da Lagoa Mirim – Não autorizado pela aluna.

3 – NOME: Arielle Sousa  – TÍTULO: Percepção Ambiental dos discentes de uma Instituição de Ensino Superior: um Estudo sobre a disposição inadequada de Resíduos Orgânicos gerados em um restaurante Universitário  – Não autorizado pela aluna.

4 – NOME: Bárbara Corrêa   – TÍTULO: Projeção de Índices de Precipitação e Temperatura para avaliar tendência ás mudanças Climáticas na Região Geográfica Imediata de Pelotas, Região Grande do Sul  – Não autorizado pela aluna.

5 – NOME: Camila Coelho  – TÍTULO: Avaliação de Qualidade da Água Distribuída em Prédio da UFPEL  – Não autorizado pela aluna.

6 – NOME: Ewerson Sarto   – TÍTULO: Utilização de Óleo de Soja Residual e óleo de Mamona para obtenção de Biodiesel  – Não autorizado pela aluno.

7 – NOME: Gabriel dos Santos   – TÍTULO: Avaliação dos Parâmetros Físicos- Químicos e Microbiológicos e do índice de Qualidade da água para o Arroio Moreira/Fragata – Não autorizado pela aluno.

8 – NOME: Giulia Tortola   – TÍTULO: Profissionais Higienizadores frente ao manejo dos Resíduos de Serviço de Saúde em uma Instituição de Ensino Superior  – Não autorizado pela aluna.

9– NOME: Karoline Maciel  – TÍTULO: Abordagem prática de Educação Ambiental na Educação Infantil: Construção de Horta mandala e Oficinas Pedagógicas  – Não autorizado pela aluna.

10 – NOME: Josias da Silva   – TÍTULO: Caracterização do Resíduos de Bagaço de Malte Visando Aproveitamento Energético  – Não autorizado pela aluno.

11 – NOME: Larissa Loebens   – TÍTULO: Uso de Ozonização catalítica heterogênea como tratamento de Lixiviado de aterro sanitário  – Não autorizado pela aluna.

12 – NOME: Lais do Nascimento   – TÍTULO: Manejo dos Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde do Hospital de Clinicas Veterinárias da UFPEL  – Não autorizado pela aluna.

13 – NOME: Luiza Sampaio   – TÍTULO: Resíduos de serviços de saúde em um hospital universitário: análise da segregação do grupo D – Não autorizado pela aluna.

14 – NOME: Marlon Valentini   – TÍTULO: Análise da Qualidade da água da Lagoa através do IQA e de Métodos estatísticos  – Não autorizado pela aluno.

15 – NOME: Nicole da Silva   – TÍTULO: Modelos de primeira ordem na estimativa de geração de metano de aterro sanitário:Estudo de caso Minas do Leão – Não autorizado pela aluna.

16 – NOME: Vitória da Silveira   – TÍTULO: Índice de Qualidade da Água e de Estado Trófico da Lagoa Mirim e Afluentes  – Não autorizado pela aluna.