ALUNOS CONCLUINTES INSCRITOS NO ENADE

Os concluintes inscritos no ENADE,  além de participar da prova, devem preencher obrigatoriamente o Cadastro de Informações Pessoais e o questionário do estudante, dentro dos prazos do edital. Os alunos concluintes têm 3 etapas a realizar:

1)  Cadastro do estudante concluinte: deve ser preenchido até 18 de novembro de 2023;
2) Questionário do estudante concluinte será aberto a partir de 1º de setembro e deve ser preenchido também até 25 de novembro de 2023;
3) Prova: está marcada para ocorrer no dia 26 de novembro de 2023, a partir das 13 horas, horário de Brasília. Os alunos concluintes fazem prova no município sede de seu curso.

Tanto o cadastro, como o questionário do estudante possuem caráter obrigatório, ficando irregular o aluno que não efetuar o seu preenchimento, impedindo, assim, a sua colação de grau, mesmo participando da prova.

O sistema Enade pode ser acessado no link: enade.inep.gov.br

Segundo o edital Enade 2023, caso o aluno esteja cursando atividade curricular obrigatória fora do município de funcionamento da sede do curso ou do polo de apoio presencial a que esteja vinculado, na data de aplicação das provas, em instituição conveniada com a IES de origem, poderá realizar a prova no mesmo município onde estiver cumprindo a respectiva atividade curricular, desde que esteja prevista aplicação de prova para sua área de avaliação naquele local.

LISTA DE ALUNOS CONCLUINTES INSCRITOS:

Apresentação da reunião Online do dia 15/08/2023:

Enade – informações

Link do vídeo da reunião:

Publicado em 04/08/2023, na categoria Notícias.