Questionário do Estudante e Atendimentos Específico e Especializado Enade 2019

Prezados Alunos

Encaminho e-mail para informar que, a partir de hoje, está disponível, na visão do aluno do Sistema Enade, o módulo para preenchimento do questionário do estudante.

Questionário do estudante, componente de preenchimento obrigatório pelos estudantes CONCLUINTES para a regularidade no Enade, ficará disponível até o dia 21 de novembro de 2019.

Solicitamos a todas as coordenações de curso que divulguem estas datas aos alunos e expliquem a obrigatoriedade do preenchimento do questionário.

A consulta ao local de prova somente será disponibilizada ao aluno após o preenchimento do questionário, e de acordo com o cronograma do edital nº 43/2019. A previsão para essa divulgação é 8 de novembro.

Mesmo descobrindo onde fará a prova, e comparecendo no dia 24 de novembro de 2019 ao local, se o aluno não preencher o questionário, estará automaticamente irregular em relação a avaliação, ficando impossibilitado de colar grau até a sua regularização.

Outros dois prazos estão abertos a partir de hoje, conforme cronograma abaixo:

02 a 13/09 – Solicitação de Atendimento Especializado e/ou Específico
02 a 13/09 – Solicitação de Atendimento por Nome Social dos Estudantes Concluintes

Ambas as solicitações são feitas pelo próprio estudante com seu acesso ao sistema Enade. Pedidos feitos após o prazo acima não serão aceitos pelo INEP.

Publicado em 03/09/2019, na categoria Notícias.