Relatórios Semestrais e de Pagamentos de Bolsas

(I) Relatório Semestral de Atividades e Relatório de Fiscalização

O procedimento para a geração do Relatório Semestral de Atividades (a ser elaborado pelo(a) Coordenador(a) do Projeto) e do Relatório de Fiscalização (a cargo do(a) Fiscal), em versão editável via SEI, é  seguinte:

    • Localizar o Processo de Fiscalização;
    • Incluir Documento;
    • Escolher o Tipo de Documento (clicar no botão “+” em verde);
    • Digitar: CCONC Relatório Atividades ou GR Formulário de fiscalização;
    • Preencher o Documento;
    • Assinar Digitalmente.

Onde obter as informações para preencher os formulários?

    • Questões relacionadas ao objeto, metas, etapas e cronograma: Coordenador(a) do Projeto e/ou Fundação de Apoio;
    • Questões relacionadas aos recursos financeiros: Fundação de Apoio;
    • Questões relacionadas à contratação de terceiros: Fundação de Apoio;
    • Demais questões: Seção de Acompanhamento e Controle (SAC) e/ou Coordenação de Convênios e Contratos (CCONC).

(II) Documentos de apoio e instrução para os Coordenadores e Fiscais de Convênios e Contratos:

(A) Modelo de Relatório Semestral de Atividades para os Coordenadores de Convênios, Contratos, Acordos, Termos e Protocolos:

(B) Documentos de apoio para os Fiscais de Convênios, Contratos, Acordos, Termos e Protocolos:

(C) Manuais para os Fiscais de Convênios:

Relatórios de Pagamentos de Bolsas

Em atenção ao art. 19 da Resolução nº 15, de 19 de setembro de 2019, do Conselho Universitário da UFPel, é atribuição da Universidade divulgar em sítio próprio os relatórios mensais de todas as bolsas pagas por Fundação de apoio, dos quais deverão constar o nome do beneficiário, o curso, a titulação, o valor pago, bem como o título do programa ou projeto e número do instrumento de sua celebração.

2023

2022

2021

2020

2019

2018