Consulta para representantes do Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola

Prezadas(os) Docentes que ministram disciplinas para o Curso de Engenharia Agrícola e Servidores Técnicos Administrativos que atendam o Curso de Engenharia Agrícola, a Comissão Eleitoral, responsável pela Consulta à Comunidade do Curso, para a escolha das(os) representantes do Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola informa que a partir de 09/08/2021 estará aberto para inscrições dos candidatos, as inscrições irão até às 12h do dia 13/08.

A Consulta à Comunidade será realizada das 08h do dia 18/08/2021 até o às 17h do dia 19/08/2021. A Consulta será de forma eletrônica, através do Sistema Votação UFPel (http://votacao.ufpel.edu.br).

Edital de Consulta para representantes do Colegiado do Curso de Engenharia Agrícola: Edital_Eleição_Composição_Colegiado

Lista de Votantes: Lista_Votantes_Docentes_por_áreas_e_Técnicos_Administrativos

Att,

Comissão Eleitoral

Publicado em 06/08/2021, na categoria Sem categoria.