Condir aprova o Paint 2023

O Conselho Diretor da Universidade Federal de Pelotas (Condir/UFPel) aprovou, em reunião nesta terça-feira (13/dez/22), o Plano Anual de Atividades de Auditoria Interna para o próximo ano (Paint 2023).

O documento apresenta elementos como a contextualização da Audin, metodologia baseada em riscos, ações que serão desenvolvidas no próximo exercício e auditorias selecionadas em áreas prioritárias e decorrentes de obrigação normativa.

Entre outras ações, o Paint 2023 indica que serão realizadas auditorias em Gestão da Universidade Aberta do Brasil, Restaurantes Universitários, Registros Contábeis, Qualidade do Ensino Superior, Governança e Contratações.

A Audin também prestará serviços de consultoria, que se constitui em assessoria, treinamento e facilitação; bem como executará monitoramento de suas recomendações emitidas.

Fonte: CCS UFPel

Publicado em 14/12/2022, na categoria Sem categoria.