Orientações para matrículas em Estágios e Seminários correspondentes aos Estágios

A matrícula para os Estágios Específicos ocorrerá juntamente com as disciplinas no Cobalto, no período de solicitação de matrícula. Quando forem fazer a solicitação de matrícula, aparecerão todas as opções de turma que constam no link abaixo. Vocês devem escolher APENAS UMA turma de cada Estágio. Caso não consigam vaga na turma desejada, entrem em contato no período de correção de matrícula que matricularemos vocês em outra turma que estiver sobrando vaga.

Numero das turmas de Estágio

De acordo com o Estágio que escolherem (Gestão ou Saúde), os alunos do 7º semestre deverão se matricular no Seminário correspondente:
07960051 – Seminário de Métodos e Práticas Profissionais I (Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção de Saúde) (Turma 71)
OU
07960051 – Seminário de Métodos e Práticas Profissionais I (Psicologia e Processos de Gestão) (Turma 72)

OBS.:

1. Será ofertada a turma de 4 vagas de Estágio Básico III (P53) com a profa. Silvia, nas terças-feiras, das 10h às 11h40min, no SEP.
  2. A turma P72 de Estágio Específico I (ênfase Saúde), com o prof. Édio, será ministrada de forma concentrada nas primeiras 5 semanas do semestre, com orientações dobradas, nas terças à tarde e sábado pela manhã.
Publicado em 15/03/2024, na categoria Sem categoria.