Orientações para matrículas em Estágios e Seminários correspondentes aos Estágios (2021/2)

A matrícula para os Estágios Específicos ocorrerá juntamente com as disciplinas no Cobalto, no período de solicitação de matrícula. Quando forem fazer a solicitação de matrícula, aparecerão todas as opções de turma que constam no link abaixo. Vocês devem escolher APENAS UMA turma de cada Estágio. Caso não consigam vaga na turma desejada, entrem em contato no período de correção de matrícula que matricularemos vocês em outra turma que estiver sobrando vaga.

No link abaixo há informações detalhadas, correspondentes a cada turma:

Informações sobre as turmas de Estágio 2021-2

Seguindo o Estágio que escolherem, os alunos do 7º semestre deverão OPTAR entre:
07960051 – Seminário de Métodos e Práticas Profissionais I: Psicologia e Processos de Prevenção e Promoção de Saúde (Turma 71)
OU
07960051 – Seminário de Métodos e Práticas Profissionais I: Psicologia e Processos de Gestão (Turma 72)

Publicado em 11/02/2022, na categoria Sem categoria.