A aluna Silvana Pilotto Figueiredo, ingressante da turma de 2023, irá defender o seu Trabalho de Conclusão Final de título “CONTRIBUIÇÕES DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI) PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS” no dia 29/04/2025 às 16 horas via Webconf (https://webconf.ufpel.edu.br/b/pri-xbq-chr-zmd)
A banca será composta pelos professores:
Prof.ª Priscila Nesello (Orientadora);
Prof.ª Rosângela de Fátima Stankowitz (PROFIAP/UTFPR);
Os candidatos FABIANO CÁSSIO SOARES e BRUNO ALMEIDA QUEVEDO RODRIGUES deverão comparecer no Auditório Andrew Valadão (“Auditório Acadêmico”), localizado no 4º andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1), às 13h45min de 23/04/2025 (quarta-feira) portando documento oficial, original e com foto.
A aluna Clarissa Ferigollo, ingressante da turma de 2023, irá defender o seu Trabalho de Conclusão Final de título “A ideia de empresário de si no serviço público: uma análise na Universidade Federal do Rio Grande” no dia 25/04/2025 às 14 horas via Webconf (https://webconf.ufpel.edu.br/b/mar-ulq-jj2-2ro)
O PROFIAP informa que, conforme o resultado do processo seletivo, os candidatos suplentes estão sendo convocados para dar prosseguimento à análise documental.
Solicitamos que a candidata suplente mencionada abaixo, envie os documentos conforme item 2 do edital de matrícula (digitalizados frente e verso e em arquivos individuais) até o dia 17/04, por meio do endereço eletrônico profiap.ufpel@gmail.com
O PROFIAP informa que, conforme o resultado do processo seletivo, os candidatos suplentes estão sendo convocados para dar prosseguimento à análise documental.
Solicitamos que a candidata suplente mencionada abaixo, envie os documentos conforme item 2 do edital de matrícula (digitalizados frente e verso e em arquivos individuais) até o dia 11/04, por meio do endereço eletrônico profiap.ufpel@gmail.com
O PROFIAP informa que, conforme o resultado do processo seletivo, os candidatos suplentes estão sendo convocados para dar prosseguimento à análise documental.
Solicitamos que os candidatos suplentes mencionados abaixo, enviem os documentos conforme item 2 do edital de matrícula (digitalizados frente e verso e em arquivos individuais) até o dia 07/04, por meio do endereço eletrônico profiap.ufpel@gmail.com
Informamos que o semestre 2025/1 será de 22 de abril à 31 de julho.
Horário das Aulas [2025/1]:
– Quarta à noite: Métodos e técnicas de pesquisa aplicadas à administração pública (Prof. Elvis) e Oficina de Elaboração de projeto, dissertação, produto técnico e artigo científico (Profª. Isabel, Profª. Rosana e Profª. Francielle);
– Quinta à tarde: Gestão orçamentária e governância pública (Prof. Everton, CENG);
– Quinta à noite: Políticas públicas (Prof. Márcio Barcelos);
– Sexta à tarde: Gestão de projetos públicos e inovação em serviços (Prof.ª Priscila).
A aluna Luana de Melo Pereira, da turma de 2024, irá qualificar o seu Projeto de título “COMUNICAÇÃO INTERNA: SISTEMATIZAÇÃO DA DISPONIBILIZAÇÃO DAS REGULAMENTAÇÕES FEDERAIS E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS DAS UNIDADES ACADÊMICAS DA UFPEL” no dia 08 de abril, às 9h, no link https://webconf.ufpel.edu.br/b/isa-jhg-bne-zfn .
A banca será composta pelos membros:
Prof.ª Dr.ª Isabel Cristina Rosa Barros Rasia (Orientadora);
Prof. Dr. Samuel Vinicius Bonato (PROFIAP/FURG);
Prof.ª Dr.ª Cláudia Herte de Moraes (POSCOM/UFSM).