No dia 25 de junho de 2021, às 14h, ocorrerá a qualificação de projeto de dissertação intitulado “Fumicultura e saúde do trabalhador no município de Canguçu (RS): uma análise do nível de exposição a riscos ocupacionais” da mestranda Danielle Furtado dos Santos, orientada pela Prof. Dr. Mário Conill Gomes. A qualificação ocorre através do WebConf/UFPel no endereço: https://webconf2.ufpel.edu.br/b/mar-mnd-nnz
No dia 27 de maio de 2021, às 16h, ocorrerá a qualificação de projeto de dissertação intitulado “DIRECIONADORES DA ADOÇÃO DE SISTEMAS AGRÍCOLAS SUSTENTÁVEIS: uma análise combinatória” da mestranda Tanisa Dias Andrade, orientada pela Prof. Dr. Marcelo Fernandes Pacheco Dias. A qualificação ocorre através do WebConf/UFPel no endereço: https://webconf.ufpel.edu.br/b/mar-4zn-fmg
No dia 14 de abril de 2021, às 09h e 30m, ocorrerá a defesa de dissertação intitulada “Area-yield insurance feasibility in the context of remote sensing analysis” do mestrando Roberto Mattes Horn, orientado pelo Prof. Dr. Rogério Costa Campos. A defesa ocorre através do WebConf/UFPel no endereço https://webconf2.ufpel.edu.br/b/rog-hku-7dy
Comunico a todo/as que na quarta-feira, dia 07/04, às 17 horas será realizado o seminário do PPGDTSA. Teremos a participação do Eng Agrônomo e Economista Marcelo lagemann (Connectere Agrogestão), que irá apresentar a palestra intituladaFoco na Rentabilidade da Lavoura: Gestão das Informações
O seminário ocorrerá na plataforma do Google Meet e a sala virtual poderá ser acessada no link: meet.google.com/uch-usbj-boa.
Peço que fiquem atento/as ao e-mail ou whatsApp momentos antes do início, pois quaisquer alterações na programação ou na sala virtual será comunicada através destas mídias…
O PPGDTSA dispõe de R$900,00 para subsidiar a inscrição de discentes em congressos acadêmicos. Como o recurso é limitado e por força de normas não é possível rateios, o que exige que o curso ao subsidiar um(a) candidato(a) terá que pagar a taxa de inscrição integral. Portanto, o presente edital visa selecionar a quantidade de artigos que atinja o limite de recursos disponível, priorizando os critérios que serão descritos abaixo. O prazo para manifestação de interesse encerra-se às 23h 59 min do dia 06/04/2021. A manifestação deve ser feita pelo discente, identificando o congresso, a data do mesmo e o valor da taxa de inscrição por e-mail para ppgdtsa@gmail.com.
Critérios para seleção:
Ano no curso – 1º ano (1 ponto); 2º ano (2 pontos); 3º ano (3 pontos);
Se artigo não relacionado a dissertação (1 ponto); se artigo da dissertação (2 pontos);
Se resumo ou resumo expandido (1 ponto); se artigo completo (2 pontos);
Se congresso de nível regional (1 ponto); se nacional ou internacional (2 pontos).
Observação: Discentes que já receberam este tipo de apoio (apoio para submissão de artigos em congressos) em anos anteriores não poderão participar deste edital.
Não havendo recursos em relação aos resultados divulgados, apresentamos a lista definitiva de candidatos(as) aprovados no processo de Seleção para Aluno Regular do PPGDTSA.
Candidato(a)
Classificação
Carla Fonseca Ribeiro
8
Carmo Gabriel da Silva Filho
3
Cristine Paradeda Costa
2
Fabiano Luiz Oliveira Pinho
4
Fátima Giovana Tessmer Santin
1
Joélica Fernanda Da Silva Ferreira
6
Luana Goes Ferreira Botelho
7
Simone Weber Rother
5
Aproveitamos o ensejo para informar que a matrícula será realizada na semana que vem.
O secretário do programa, André Cruz, enviará a vocês na segunda feira, 1º/03, uma mensagem com as orientações necessárias para os procedimentos de matrícula.
Após computadas as notas dos Títulos corretamente apresentados e comprovados, apresentamos o resultado da avaliação preliminar do Currículo dos(as) candidatos(as).
Se você não conseguir visualizar a tabela inteira clique aqui.
Após computadas as notas das avaliações dos professores em relação às Entrevistas dos(as) candidatos(as) os resultados preliminares foram os seguintes.
Conforme estabelece o Edital de Seleção Nº 09/2021 e seus anexos divulgamos o cronograma para as Entrevistas dos(as) candidatos(as). Elas serão realizadas nesta terça feira, dia 23/02, a partir das 13h.
Horário
Tempo em minutos
Candidato(a)
13:00
10
Carla Fonseca Ribeiro
13:20
10
Carmo Gabriel da Silva Filho
13:40
10
Cristine Paradeda Costa
14:00
10
Fabiano Luiz Oliveira Pinho
14:20
10
Fátima Giovana Tessmer Santin
14:40
10
Joélica Fernanda Da Silva Ferreira
15:00
10
Luana Goes Ferreira Botelho
15:20
10
Simone Weber Rother
Os(As) candidatos(as) devem acessar a sala virtual no horário designado através do seguinte Link (https://webconf2.ufpel.edu.br/b/gab-h24-gwn).
Observações:
-O sistema de webconferência a ser utilizado é o Webconf da UFPel.
-Informações adicionais sobre o sistema Webconf podem ser obtidas neste link.
-A arguição será realizada obrigatoriamente por áudio e vídeo. Certifique-se que estes dispositivos estejam funcionando corretamente.
-Sugerimos a utilização de um fone de ouvido com microfone.
-Sugerimos o acesso através do notebook ou desktop.
-Os sistemas suportados são o Windows 10, iOS e Linux. Os navegadores suportados são: Chrome, Edge, Firefox e Safari.
-É possível uso do celular; use um apoio para estabilizar o aparelho.
-No Android o navegador suportado é o Chrome. No iOS, o navegador suportado é o Safari e o Chrome.
Boa Sorte a todos(as)!
Exibindo registro(s) 91 a 100 de 410 encontrado(s).