Colegiado do PPG DTSA aprova resolução sobre acúmulo de bolsas

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável e Agroindústria (PPG DTSA) anunciou a aprovação da “Resolução sobre o acúmulo de bolsas”, que estabelece diretrizes para a distribuição de bolsas de Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado, além de regulamentar o acúmulo de bolsas e o vínculo empregatício dos estudantes.

A resolução, que foi aprovada pelos membros do colegiado, tem como objetivo principal garantir uma distribuição justa das bolsas disponíveis no programa, além de estabelecer critérios claros para o acúmulo de bolsas e a compatibilidade com vínculos empregatícios.

Para mais informações sobre a resolução e suas diretrizes, os interessados podem acessar o documento abaixo:

RESOLUÇÃO Comissão Bolsas PPG DTSA Nº 01/2023

Quaisquer duvidas entrar em contato com a coordenação do programa.

Publicado em 13/09/2023, na categoria Noticiais.
Translate »