Pós em Odontologia oferta disciplina de Redação Científica

O PPG em Odontologia da UFPel está ofertando até 40 vagas para a disciplina “Redação Científica” (3 créditos), sob responsabilidade do Prof. Rafael Moraes, que será ministrada na forma modular no programa nos dias 27 a 30 de novembro de 2017, no período noturno (entre 18:30 e 21:00). Segue abaixo a ementa da disciplina.

Ementa: O objetivo da disciplina é propiciar ao aluno de pós-graduação noções básicas sobre a redação de artigos científicos, tendo como foco o delineamento do manuscrito, detalhamento dos capítulos envolvidos e a redação científica. São abordadas a necessidade de publicação científica, sistemas de indexação de periódicos, fator de impacto e classificação de periódicos, além de outros aspectos relacionados à redação, finalização e submissão à publicação de artigos.

Interessados em cursar a disciplina devem preencher o formulário no link abaixo. Havendo número de interessados maior do que o de vagas ofertadas, será realizado sorteio. Discentes que já haviam manifestado interesse na oferta da disciplina em 2016 terão prioridade de matrícula. Alunos que se matricularem e não cursarem a disciplina serão considerados reprovados; assim, devem manifestar interesse somente se puderem comparecer nas datas e horários indicados.

Clique aqui para acessar o formulário.
Publicado em 18/09/2017, nas categorias Disciplinas, Notícias.