Alteração de local e horário de palestra do dia 24/mar

Prezados alunos,

Informo que ocorreu alteração no horário e sala da palestra do Prof. Orlandi, anteriormente divulgada a vocês. Seguem os dados atualizados:

“Princípios e Aplicações em Nanoescala de Microscopia de Duplo feixe.”

Palestrante: Prof.Dr. Marcelo Orlandi (UNESP)

Data: 24/março, às 17.30h

Local: Sala 120, andar térreo do Anglo

O prof. Orlandi é formado em Física pela Universidade Federal de São Carlos(2000), tem mestrado em Ciência e Engenharia dos Materiais pela Universidade Federal de São Carlos(2002), doutorado em Ciência e Engenharia dos Materiais pela Universidade Federal de São Carlos(2005) e pós-doutorado pela Universidade Estadual Paulista – Júlio de Mesquita Filho(2006). Atualmente é Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Ele atua principalmente nos seguintes temas: SnO2, Nanoestruturas, Microscopia Eletrônica de Varredura, Microscopia Eletrônica de Transmissão.

Publicado em 24/03/2017, na categoria Sem categoria.