Notícias

Retorno às aulas da UFPel: após 2 anos de distanciamento social Pet Artes se reúne presencialmente

Foi com muita alegria que os petianos das artes se reuniram na tarde de ontem para para discutir as novas dinâmicas e atividades que serão desenvolvidas nesse começo de semestre , agora felizmente de modo presencial.

Entre o café e as guloseimas, as risadas e conversas, muita coisa já foi definida e os próximos meses serão de produção, começando pela fala na Recepção dos Calouros das Artes e a distribuição dos MA(PET)IANO, um pequeno mapa ilustrativo com informações relevantes do Centro de Artes e seus arredores. Sem falar nos editais e eventos que  já estão sendo desenvolvidos e em breve serão divulgados.

Ao longo de todo esse tempo de isolamento social as reuniões e boa parte das ações executadas pelo pet se deram a partir do meio digital. Trocar as telas dos computadores e celulares pelo olho no olho é algo que aproxima o grupo e amplifica as possibilidades de organização. É notável que todos estão ansiosos por esse retorno tão aguardado entre os estudantes, funcionários e professores da UFPel, mas sem  dúvida  aos poucos, com força de vontade e união iremos retomar o ritmo das atividades acadêmicas.

O Pet das artes segue aberto a novos convites e propostas, e deseja a todos um ótimo começo de semestre.

Por André Gustavo, Pet Artes
03/08/2022 – 08h00

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.