O Filme “A Mulher do Tempo”, curta metragem de animação realizado em 2021

A Mulher do Tempo (2021) é curta-metragem de animação utilizando as técnicas de 2D digital e tradicional. O projeto foi realizado em colaboração pelo coletivo  Panelinha Produções e estudantes dos cursos de Cinema da Universidade Federal de Pelotas.

Ficha Técnica:
A Mulher do Tempo”      20”52”
Curta-metragem: Animação. Documentário.
Sinopse: Com um olhar sempre atento às movimentações do tempo, uma mulher marcada pela música tradicionalista, no interior do Rio Grande do Sul, canta suas histórias e fantasias, através de fotografias, previsões e memória.

A etapa de produção foi contemplada pelo “Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas” realizado com recursos da Lei Aldir Blanc no 14.017/20.

O projeto resultou com o curta metragem de 20 minutos e Making of da produção. Conta com colaboração das petianes Aline Golart, André Gustavo, Bella Kacelnikas,  Icaro Regina, Jackeline Nunes e Matheus Matos.

Acesso: FILME COMPLETO / TRAILER / MAKING OF

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.