Notícias

Acompanhe a OHUN: Mostra de Cinema Negro de Pelotas

O PET Artes Visuais em colaboração com a equipe da OHUN: Mostra de Cinema Negro de Pelotas convida todes a participarem do evento que vai acontecer entre os dias 17 e 23 de Junho de 2021.

Ao comemorar os cinco anos de atuação da OHUN, se desenvolve esta edição especial onde serão homenageadas as artistas Castiel Vitorino Brasileiro e Milena Manfredini. 

A programação está disponível completamente online e gratuitamente através do site e do canal do Youtube da mostra OHUN. Dentre as atividades haverão lives e 20 produções que contam com curtas metragens e videoclipes. Muitas das obras musicais selecionadas se voltam para a produção de artistas pretos do sul como Mano Rick, Zudizilla e Cristal, assim como um pocket show da artista Bart. Veja a programação completa: 

A OHUN – Mostra de Cinema Negro de Pelotas é organizada por alunos dos cursos de Cinema e Design da Universidade Federal de Pelotas e conta com o apoio do PET Artes Visuais. Esta quinta edição foi executada através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc no 14.017/20.

O evento conta com a organização e curadoria das petianas Jackeline Nunes e Domênica Pinheiro.

Acompanhe através do site: ohunmostra.com

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente ou a equipe da OHUN através do e-mail ou Instagram: 

PET Artes Visuais: petartesufpel@gmail.com ou @petartesufpel

Mostra OHUN: cinemanegropelotas@gmail.com ou @mostraohun

 

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.