Notícias

Materiais de arte para serem distribuídos pelo PET!

Devido a pandemia de Covid-19, o Centro de Artes está parado desde Março de 2020, impossibilitando que os alunos utilizem alguns materiais que estavam disponíveis nas salas do prédio. Elencamos alguns materiais que estavam sem uso pretendendo distribuir para quem precisa deles agora, então através desse formulário descreva seu vínculo institucional e o material de interesse.

Priorizaremos pessoas matriculadas aos cursos do Centro de Artes (em ordem de prioridade: artes visuais, cinema de animação, design e cinema audiovisual) que tenham ingressado nos últimos anos e sejam bolsistas da PRAE. Qualquer estudante poderá solicitar materiais, no entanto não há garantia vamos conseguir atingir a todes. Se você precisa de materiais, mesmo que você não esteja na lista preferencial, preencha o formulário!

A intenção ao definir prioridades a caloures desses cursos é por acreditarmos que, com o ensino remoto e também por ser comum nos cursos, a evasão é muito recorrente. A tentativa aqui é de evitar a evasão oferecendo um pouco mais de vínculo e de acolhimento, além de incentivo a produção artística, de alguma forma.

Lista de materiais: https://docs.google.com/document/d/1OrljhUf678hDdYWLkUSaEl6l4VGqDxSKd9gQPA9qaQQ/edit?usp=sharing

Formulário:  https://forms.gle/E4wxr7jQv5kvhLT56

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente!!
Por email ou instagram: petartesufpel@gmail.com ou @petartesufpel

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.