Notícias

INTERVENCIDADES: Conversa entre espaços

INTERVENCIDADES: Conversa entre espaços

Intervencidades é um evento virtual de intervenções urbanas em espaços públicos realizados em diferentes lugares do Brasil num espaço virtual, e que pretende trazer a percepção do espaço urbano para transeunte mas também, visando colocar em questão as percepções acerca do objeto artístico, proporcionando um diálogo entre as questões públicas em diferentes cidades e estados da federação.
Foi produzido por um grupo de artistas discentes da disciplina de Prática Profissional I, da Universidade Federal de Pelotas, curso de Artes Visuais, como projeto possível, frente a realidade ora imposta, que permite através de aulas remotas o acesso a disciplina e execução da proposta onde estivessem.
Participam os artistas Bella Kacelnikas-Taboão da Serra-SP, Diego Bötefür-Morro Redondo -RS, Eduarda Schuster- Pelotas-RS, Eloiza da Silva – Pelotas-RS, Gabrieli Silveira – Pelotas-RS, Gianna Delabary – Santana do Livramento-RS, Guilherme Fuentes – Porto Alegre-RS, Igor Vinicius Soares Almeida – Itu-SP, Lorena Amorey – Guarujá-SP, Lu Tavares – Natal-RN, Mario Codeco – AuriflamaSP e Natha Calhova – Pelotas-RS.

As intervenções acontecem simultaneamente em diferentes lugares e se aproximam através do espaço virtual.
O evento tem início no dia 07/12 até 21/12 e ocorrerá de maneira virtual via instagram, https://www.instagram.com/intervencidades/. Nesse período convidamos você para curtir diariamente novas postagens de Intervencidades: Conversa entre espaços.

Organização: Artistas discentes da Disciplina de Prática Profissional I
Coordenação: Professora Kelly Wendt

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.