Notícias

Natal PET em ação

“O Natal PET em ação é um projeto desenvolvido pelo PET-EA (Engenharia Agrícola) junto com o PET Artes Visuais, PET Arquitetura, PET Computação, PET Conservação e Restauro, PET Educação e PET GAPE, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, brinquedos e roupas em geral em bom estado, que serão doados para instituições de caridades de Pelotas, Arroio Grande, Canguçu e Camaquã.

Alimentos não perecíveis: arroz, feijão, óleo, sal, açúcar, café solúvel, macarrão, farinha de trigo, biscoito doce, biscoito salgado, fermento biológico, leite em caixinha ou em pó.

Produtos de higiene e limpeza: creme dental, sabonete, fralda descartável infantil, fralda geriátrica tam. G  e GG, escova de dente, lâmina de barbear. Detergente, sabão em pó ou em barra, água sanitária, desinfetante.

Também aceitamos roupas e brinquedos em bom estado.

Estaremos coletando os materiais a partir do dia 23/11 até o dia  03/12.
A entrega das doações em PELOTAS pode ser feita PRESENCIALMENTE na PORTARIA do CAMPUS II da UFPel (R. Alm. Barroso, 1202 – Centro) e podemos também BUSCAR em SUAS CASAS.
Para isso é preciso entrar em contato através do email: petartesufpel@gmail.com ou então pelas nossas redes sociais.
Pelotas nos bairros: Centro, Fragata, Três Vendas e Laranjal.
Arroio Grande no bairro: Centro.
Canguçu nos bairros: Centro, Uruguai, Vila Isabel e Interior.
Camaquã nos bairros: Centro, Santa Marta, Pacheca e Viegas.
Os membros responsáveis por cada local irão agendar e buscar nas residências de cada pessoa, seguindo os cuidados recomendados da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a covid-19.
Lembre-se SUA DOAÇÃO PODE ALIMENTAR E ALEGRAR UMA FAMÍLIA!”
Texto compartilhado do PET Conservação e Restauro

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.