Curso e parceria com o arte na escola

O mini-curso Pelotas e a tradição: problemática sobre a formação do artista ministrado pela bolsista do arte na escola Karina Nascimento. Aconteceu durante essa semana e contou com a participação de professoras convidadas do Centro de artes  Úrsula Rosa, Clarice Magalhães, Helene Sacco, e o também o professor convidado Luís Rubira. O petiano Matheus Matos ficou responsável pela elaboração do material de divulgação, junto com Karina.

O curso abriu inscrições para discentes das UFPel, vários discentes da graduação e do mestrado estiveram presentes, e também as petianas Gabriela Cunha, Gabriela Costa, Vanessa Dias, Gabriela Kacelnikas e Rafaela Barbosa.

Foi um ótimo espaço para trocas e discussões da formação dos artistas contemporâneos, juntamente com a contribuição das pesquisas de cada palestrante e também da bolsista e organizadora do curso Karina Nascimento.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.