Monitorias realizadas por petianos

A monitoria surge no meio acadêmico como assistência durante as aulas, onde um estudante auxilia um professor. Seu papel, além de dar suporte ao professor, é de entender o funcionamento da disciplina ministrada, ao mesmo tempo gerar novas conversas em torno dos temas levantados em aula. Tendo em vista o direcionamento do programa PET, a monitoria aparece como um grande laboratório preparador para alunos que pretendem seguir na carreira acadêmica, no processo de entender o papel do professor para o funcionamento de uma disciplina.

Neste ano o petiano Daniel Higa participou da monitoria de duas disciplinas ministradas pelo Professor Doutor Clóvis Martins Costa, Ateliê de Materiais Expressivos, no primeiro semestre e Ateliê Livre 1, no segundo.

O petiano Renan Soares também auxiliou a Professora Doutora Martha Gomes de Freitas na disciplina de Introdução à Escultura no primeiro semestre do ano de 2019.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.