Notícias

Projeto FORMA, espaço de formação ampliada está com chamada aberta

FORMA: espaço de formação ampliada surge a partir da percepção de algumas lacunas presentes no processo de formação do aluno de Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura). Tendo em vista a carência de conhecimento das áreas de abrangência desse campo, o projeto é desenvolvido a fim de pensar exercícios de seleção, organização, montagem e apresentação de obras para a concepção de uma exposição de arte, a fim de conseguir esmiuçar as etapas (e áreas) que a compõem.

O projeto de ensino foi organizado pelos alunos Daniel HigaGabriela Costa, Guilherme Fuentes e Karina Nascimento e pelos professores-artistas da área de escultura Daniel Acosta (https://www.casatriangulo.com/media/pdf/daniel_acosta-portfolio2015_web_2.pdf) e Martha Gomes (https://vimeo.com/marthagofre) em parceria com o PET Artes Visuais.

Na última segunda-feira, o FORMA trouxe a público o edital que selecionará artistas para participarem de uma mostra expositiva que ocorrerá durante as semanas iniciais de 2020/1 no Ateliê de Escultura, Centro de artes – UFPel.

Montagem: André Gustavo, Paola WickBoldt, Rogger Bandeira, Tales Macedo

Expografia: Igor Vinicius Soares, Natha Calhova, Luna Girão, Yuki Zarate

Divulgação: Amanda de Abreu, Dara Blois, Maria Eduarda Farias

Inscrições de 11 de Novembro a 4 de Dezembro
Edital disponível no Link:

https://drive.google.com/file/d/1J-Jqj8p8iAIWoD7cVVO3tnN-FT9Ib4ZP/view?usp=sharing

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.