Artista Desconhecido

Artista desconhecido é uma exposição que apresenta os artistas visuais do Centrode Artes, UFPel, e mostra uma produção heterogênea de uma formação livre, com diferentes linguagens e escolhas compatíveis à trajetória artística de cada um.

Esta exposição reúne um grupo escolhido pela matricula ou lista de chamada, uma exposição sem curadoria, mas com muitos curadores, em que cada um é artista, curador e produtor Artista desconhecido, é o nome da mostra que lança a ideia do anonimato do artista um tanto contraditório, pois estão iniciando uma nova trajetória, mas vem para questionar e perguntar: para quê e para quem? Porque aqui, nos interessa pensar a arte, faze-la, sem nomes para autentica-la.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.