Café Geopolítico Edição Outubro: “Gaia em tempos de Mudanças Climáticas: fatos e perspectivas”

É com grande entusiasmo que convidamos toda a comunidade acadêmica para o próximo Café Geopolítico, um evento especial dedicado à análise e discussão da sempre atual questão das Mudanças Climáticas.

Convidamos toda a comunidade acadêmica e público em geral para o próximo Café Geopolítico, um evento especial dedicado à análise e discussão da sempre atual questão das Mudanças Climáticas.

Neste encontro, que ocorrerá no dia 01/10/2024 às 17h na Livraria da UFPEL, teremos a oportunidade de explorar em profundidade os fatos e as perspectivas futuras deste complexo cenário ambiental.

O nosso convidado é o Prof. Dr. Giovanni Nachtigal Maurício,  que é professor adjunto da Universidade Federal de Pelotas, estando lotado no curso de Gestão Ambiental. É professor permanente do Programa de Pós-graduação em Biologia Animal, da mesma universidade. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Ornitologia, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemática e taxonomia de aves; gestão da biodiversidade e educação ambiental.

Inscrições online: https://abrir.link/KCPqn

Translate »