1 – Nome: Andressa de Medeiros – Título: Caracterização de agroflorestas no extremo sul do Rio Grande do Sul sob o aspecto da sustentabilidade.
2 – Nome: Arlene Fehrenbach – Título: Barragem do Canal São Gonçalo – comportamento da sua funcionalidade e operação frente a intrusão salina e suas consequências nos usos múltiplos da água.
3 – Nome: Caroline Menezes Pinheiro – Título: Influência da relação base-altura em colunas de ozonização na remoção de carga orgânica de efluente.
4 – Nome: Grasielle da Silva Fraga – Título: Avaliação toxicológica do herbicida clomazona em solo utilizando como bioindicador minhocas da espécie Eisenia andrei.
5 – Nome: Isadora de Lima Chagas Figueiredo – Título: Identificação de Zonas de Autosalvamento (ZAS) como ação de resiliência na zona administrativa do Laranjal Pelotas RS a inundação
6 – Nome: Lismara Carvalho Marques – Título: Mapeamento e cadastro na gestão da arborização urbana em Pelotas – RS: benefícios, conflitos e estratégias para uma cidade mais sustentável.
7 – Nome: Tainara Goulart Corrêa – Título: Análise geoespacial das quedas d’água na Bacia do Arroio Saraiva – Canguçu/RS.
8 – Nome: Tássia Parada Sampaio – Título: Análise Automatizada da Severidade de Queimadas em Área de Banhado com índices de vegetação (NDVI e NBR) através de JavaScript: Um Estudo de Caso em Pelotas, RS.
9 – Nome: Vanessa Faria de Oliveira – Título: Análise multicritério para determinação do índice de fragilidade ambiental parcial para o município de Santana da Boa Vista.