Seguem as fotos da 1ª Semana de Planejamento Docente do Curso de Dança. O Colegiado reservou a semana de 23 a 26 de fevereiro para o planejamento do semestre 2016-1, e também contou com a presença da representante do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão, Miriam Bohrer, e com a Procuradoria Institucional, com dicas para a Avaliação do curso perante o MEC.
Prezad@s alun@s,
Hoje (29) é o último dia para solicitação de matrícula!!
Dia 03 de agosto vocês devem consultar o Cobalto e verificar se sua matrícula foi efetuada corretamente. Caso esteja sobrando ou faltando disciplinas, a correção de matrícula será feita no período de 04 a 07 de agosto.
A Correção de Matrícula será feita EXCLUSIVAMENTE VIA E-MAIL: coldanca.ufpel@gmail.com
INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DO E-MAIL:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-2
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código; (e/ou)
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2
POR FAVOR, prestem atenção à grade de horários, para que não escolham disciplinas que colidam com as que já estão matriculados, pois não é possível matricular-se em duas disciplinas no mesmo horário!!!!!
Não esqueçam, exclusivamente por E-MAIL!!! Avisem os colegas e auxiliem aqueles que não possuem acesso à Internet!!!!
Já estão disponíveis os horários e disciplinas do semestre 2015-2. Para visualizar, clique aqui.
Lembramos que as datas de solicitação de matrícula são de 22 a 29 de julho e para verificar a solicitação, acessar o Cobalto no dia 03 de agosto.
As correções de matrícula estão marcadas para 04 a 07 de agosto, exclusivamente por e-mail, conforme se tem feito nos semestres anteriores. As instruções para correção serão divulgadas posteriormente.
Prezad@s alun@s!
Desde o dia 09 de fevereiro está disponível a consulta da matrícula, para checar se tudo está correto!
Caso necessitem de modificações/correções, a correção de matrículas será realizada dos dias 23 a 27 de fevereiro via E-MAIL, da mesma forma como já fizemos anteriormente, da seguinte forma:
1) Assunto do e-mail: Correção de Matrículas 2015-1
2) No corpo do texto escrever:
a) Nome;
b) Nº de matrícula;
c) Curso;
d) Disciplina a cadastrar + código;
e) Disciplina a excluir + código;
f) Indicar o nº da turma – T1 ou T2, caso haja mais de uma turma;
OBS.: 1) É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE PRESTEM ATENÇÃO AO Nº DA TURMA, PARA QUE NÃO COLIDA COM OUTRAS DISCIPLINAS. COLIDINDO HORÁRIOS NÃO HÁ COMO FAZER A MATRÍCULA!!!!
2) os códigos das disciplinas encontram-se no site, na aba Graduação >> Disciplinas
3) o e-mail deverá ser enviado para coldanca.ufpel@gmail.com
Qualquer dúvida estou a disposição
Att.
Jordana
Segue abaixo programação de apresentações do projeto Tatá Núcleo de Dança-Teatro.
ESCOLA EDMAR FETTER LARANJAL
Dia 31/10 – 9h30min, Semana da Escola
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
DIA:01/11 (Sábado) – 16h
APRESENTAÇÃO NA ESCOLA DO SESI
DIA: 03/11 (segunda-feira) – 15h
O Tatá é um Projeto de Extensão ligado ao Curso de Dança Licenciatura, que faz parte do Programa de Extensão subsidiado pelo PROEXT, atualmente coordenado pelo Prof. Daniel Furtado Simões da Silva, e reúne alunos dos cursos de Dança e Teatro.
Divulgamos abaixo informações e instruções sobre o VI Salão de Dança, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS
PROGRAMAÇÃO:
12h – Inscrições
13h – Abertura oficial: Diálogo com a Profa. Dra. Mônica Dantas
14h – Sessão de Pôsteres
15h – Palestra com o bailarino e coreógrafo Rui Moreira
17h – Homenagem especial e inauguração da salaProfa. Morgada Cunha
18h– Apresentações artísticas
Exposição Especial do CEME sobre a vida e obra da professora Morgada Cunha
INSCRIÇÕES DE TRABALHOS
A Comissão Organizadora do VI Salão de Dança estará recebendo inscrições de trabalhos científicos em formato de pôster e apresentação de pesquisa artística, no período de 01 de outubro a 10 de outubro/2014.
Esses trabalhos devem estar vinculados às universidades, sendo pesquisas concluídas ou em andamento, relato de experiências e/ou de estudos realizados por profissionais, pesquisadores e estudantes.
Itens a serem contemplados na confecção e apresentação do pôster: Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências;
O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão.
Ficha de inscrição para Pôster:
Título do trabalho: |
Nome dos autores e e mail: |
Instituição: |
Resumo (máximo 300 palavras) |
Ficha de inscrição para apresentação artística:
Título da coreografia: |
Coreógrafo (a): |
Intérpretes: |
Duração: (máximo 15 min por IES) |
Instituição a que se vincula o trabalho: |
Sinopse: |
Para inscrever os trabalhos, após preencher a ficha, o autor deve encaminhar para o e-mail lisete.vargas@ufrgs.br.
Obrigada
Organização do VI Salão de Dança
Atenção ao Resultado de Seleção do Núcleo de Folclore