2022

ASCARI, Bianca Mendes. Áudio-aulas do Tatá Núcleo de Dança-Teatro da UFPel: práticas pedagógicas de dança na escola durante a pandemia da Covid-19. Pelotas: 2022.

BAJAR, Inda Rulio. A arte da criação e da docência: processos criativos na formação de uma artista-professora-pesquisadora no curso de Dança Licenciatura da UFPEL. Pelotas: 2022.

BARBOSA, Sarah Beatrice Abdalla Grohmann. Metodologia de iniciação ao ballet clássico: uma possibilidade de trabalho a partir da proposta da Escola Pless, na cidade de Pelotas, RS. Pelotas: 2022.

BRITTO, Bruno Lemos. Danças urbanas: a consciência das ruas. Pelotas: 2022.

CONCEIÇÃO, Maria Beatriz Borges. O contato improvisação na obra Quando você me toca do Tatá – Núcleo de Dança/Teatro (UFPEL). Pelotas: 2022.

DOMINGUES, Rosângela da Rosa. Experiências de ensino no PIBID/UFPEL: reflexões docentes de uma licencianda do Curso de Dança- Licenciatura. Pelotas: 2022.

GARCIA, Júlia Garagorry. Accumulation de Trisha Brown como disparador de uma pesquisa prática em dança. Pelotas: 2022.

LENGRUBER, Stephânia Fitaroni Batista. Sit Still: uma análise dos possíveis modos de composição de uma videodança. Pelotas: 2022.

MOREIRA, Karen da Conceição. Por trás das coxias: A problematização da competição em festivais de dança no sul do Rio Grande do Sul. Pelotas: 2022.

NUNES, Anielle Gomes. Protagonismo feminino na gestão de grupo de danças folclóricas panamenhas: um estudo de caso sobre a Agrupación Panamá Folklore. Pelotas: 2022.

ROMERO, Tainá Madruga. Dança dos ventres: reflexão e prática de dançarinas LGBTQIA+ sobre estereótipos reguladores na figura da “odalisca”. Pelotas: 2022.

SILVA, Janete Rodrigues da. Dança e autonomia no cumprimento de medida socioeducativa de internação de jovens: um caso no CASE Regional de Pelotas – RS em 2019. Pelotas: 2022.

SILVA, Karina da Costa da. Fatores de atenção para o ensino do uso das sapatilhas de pontas no ballet clássico. Pelotas: 2022.

SILVEIRA, Victor Techera. Dança com surdos: reflexões sobre experiências sensíveis no Projeto de Extensão “A comunidade surda reinventando a arte do balé”. Pelotas: 2022.